ENTREVISTA

FMF sobre suspeitas de manipulação em jogos do Sampaio: “prejuízo irreparável”

O presidente da Federação Maranhense de Futebol (FMF), Antônio Américo, concedeu entrevista nesta sexta-feira (19) a um jornal impresso da capital e falou sobre a situação do Sampaio Corrêa, que tem seis jogadores considerados suspeitos no esquema da manipulação de resultados do Brasileiro de 2022. Para o dirigente, o clube teve “um prejuízo irreparável”, já que isso pode ter custado o acesso à Série A do campeonato nacional.

“Em se confirmando as suspeitas, não restam dúvidas que o clube foi extremamente prejudicado, o que teria custado o acesso à Série A do Brasileiro. Um prejuízo irreparável. Mas vamos aguardar a decisão da Justiça”, declarou Américo.

O presidente da FMF falou, também, sobre a CPI a ser instalada pela Assembleia Legislativa do Maranhão, em proposição do deputado estadual Yglésio Moyses (PSB), que investigará suspeitas de manipulação de resultados em âmbito estadual. “Nós sempre depositamos muita confiança e credibilidade nas autoridades constituídas. Quando surgiram os primeiros rumores e denúncias de eventuais manipulações, instauramos um procedimento interno e encaminhamos tudo para a Polícia Civil. Nossa Diretoria Jurídica está permanentemente acompanhando a investigação. Assim, da mesma forma, aguardamos com expectativa positiva o desempenho da CPI”, afirmou.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.