APÓS ATAQUES BOLSONARISTAS

Fórum de Mulheres sai em defesa de Eliziane

A senadora Eliziane Gama (PSD) recebeu o apoio do Fórum Maranhense de Mulheres pelos ataques que a parlamentar enfrenta desde a apresentação do relatório final da CPMI do dia 8 de janeiro. Uma mensagem de solidariedade foi divulgada pelo grupo no último dia 30 de outubro e contou com as assinaturas de outras entidades ligadas à participação feminina na política.

Segundo a entidade, “o relatório final denota coragem e compromisso com o processo democrático interrompido na gestão do citado ex-presidente, responsável por profundos retrocessos no país durante seu governo”. O texto afirma ainda que “ao indiciar Jair Bolsonaro, a CPI cumpre um papel relevante para a retomada da democracia no país”.

Desde a instalação da comissão que apurou os fatos ocorridos no dia 8 de janeiro deste ano em Brasília, Eliziane passou a ser alvo dos opositores do governo e simpatizantes de Jair Bolsonaro. Em um podcast, ela relatou ter recebido pacotes ameaçadores. O próprio ex-presidente chegou a ofender a parlamentar.

Assinam o documento em apoio à senadora a Fetaema, setores do PT, PSB, PDT e outros fóruns e entidades representativas.

Comentários estão desativados

3 respostas para “Fórum de Mulheres sai em defesa de Eliziane”

  1. Nádia Lima disse:

    A questão aqui não se trata de bolsonarismo , trata-se de caráter e, ainda mais ela, se dizendo como “cristã”, vendeu sua alma para benefício próprio em detrimento da sociedade. É nítido o que ela fez, se a pessoa tiver um pouquiiinho de inteligência e raciocinar, nota-se que esse relatório foi escrito muito antes de se iniciar ou terminar a comissão. Sem falar na ignorância de uma sociedade manipulada pela grande mídia, sociedade que não procura informações em outros meios de notícias e dependem de uma única emissora para se matarem “informados” e falam daquilo que não sabem ou não querem saber e assim permanecerem afundados na ignorância e ludibriados pela mídia. Conhecimento liberta! Vão atrás de fatos e não se deixem ser manipulados por qualquer um. É de cair o queixo ver tamanha ignorância…

  2. Edilane disse:

    Que moral tem o bolsonarismo para dizer que Eliziane nunca foi crente?Que diabos de cristãos são esse povinho que vem pras redes acusar uma mulher honrada como a Eliziane? Imbecilidade tamanha desses caras que coam mosquito e engolem camelo;já que se esquecem do escândalos das jóias vendidas no exterior com o fim de entregar o dinheiro para o honesto exemplar homem que já está no terceiro casamento e recebe tanto apoio dos cristãos que dizem serem contra o adultério

  3. Joao Dias Carneiro disse:

    Todos esses grupos que aparecem dando apoio a COMUNISTA Elizengana são ligados aos partidos comunistas no maranhão e olhe lá porque fizeram isto. O que tem por traz desse apoio? essa indagação precisa resposta.
    Cadê o apoio das mulheres evangélicas? NÃO TEM E NÂO TERÀ MAIS.
    Sabe porque? porque ela nunca foi crente e se aproveitou do caráter do pai dela, homem honrado, para se eleger. Essa comunista não tem mais crédito na Igreja Evangélica. Vive debaixo da asa vermelha do mais infame polítiqueiro maranhense, o comunista Flávingador Diabino.