Notícia

Gastão Vieira sugere que Flávio elegeu Roberto, mas continua sem aliados no Senado

O presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Gastão Vieira, fez um desabafo nas redes sociais. Desiludido com a política local, lembrou das eleições que concorreu no últimos anos como prefeito e senador, quando diz que apontou um caminho e saiu derrotado.

Após a notícia que circulou hoje na imprensa nacional dando conta de que o senador Roberto Roberto (PSB) barganhou seu voto no processo de impeachment diretamente com a presidente afastada Dilma Rousseff (PT) com o propósito de boicotar Flávio Dino (PCdoB), Gastão condenou a traição do senador. Em 2014, Dino dizia que precisava de um representante no Senado Federal, e elegeu Roberto com esse discurso. Dois anos depois, o cenário se inverteu.

“O governador  afirmava que precisava de um senador de oposição que o ajudasse. O senador de oposição vota igual a João Alberto e Lobão e quem ajuda Flavio sou eu. Mais uma vez enganaram o eleitor fui a vítima”.

Gastão Vieira deixou o PMDB e assumiu a direção do PROS, hoje o partido apoia o PDT de Edivaldo Holanda Júnior e o PCdoB do governador Flávio Dino. Enquanto isso, “Asa de Avião” manobra o PSB contra o governador.

Por fim deixou uma estranha mensagem sobre seu futuro na política.

“O que fazer? Acreditar que a vez é minha? Sinceramente por intuição, escolho o caminho mais difícil. Mais incerto, estou certo?”.

b5ac7bf9-077d-4555-afb0-6e906056ba33-1

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.