Villa Mix

Governo Brandão lança maior São João do mundo

O governador Carlos Brandão inaugurou oficialmente as celebrações juninas do estado com o lançamento do “Maior São João do Mundo”. Em um anúncio feito na tarde deste sábado (11), ele revelou a primeira atração nacional do evento, que será o Xand Avião. As apresentações devem ocorrer na parte externa do Castelão, batizada de Bumba Meu São João.

Com um “line-up” digno de Villa Mix, uma das maiores festas populares do Maranhão, no entanto, não será totalmente grátis: “o evento será 90% gratuito e aberto ao público, enquanto os camarotes serão comercializados”, declarou Brandão.

Além de Xand, se apresentarão também Gustavo Mioto, Luan Santana, Zé Vaqueiro, Avine Vinny, Matheus Fernandes, MC Daniel, Felipe Amorim, Jonas Esticado, Guilherme Dantas, Zé Cantor, Manim Vaqueiro, Dennis DJ, Leonardo e as duplas sertanejas Israel e Rodolfo e Matheus e Kauan.

Brandão garantiu que as atrações locais terão destaque, ainda que estejam restritas a um dia e sequer sejam citadas nominalmente na arte oficial divulgada pelas redes sociais.

Uma resposta para “Governo Brandão lança maior São João do mundo”

  1. Contribuinte disse:

    Só uma colocação: Hoje o maior arraial da cidade é o do Ipem, mas o prefeito acabou de fazer uma modificação na rua Sambaquis do Calhau endereço do Arraial, onde fica proibido estacionar em toda essa área, como os brincantes vão, de uber? Além disso, aproveitando o ensejo, até mesmo os moradores estão prejudicados com essas mudanças no trânsito.

Qual sua opinião?