Notícia

Hit do carnaval do MA: “Bolsonaro nunca mais”

Um vídeo tem sido o sucesso do início do carnaval do Maranhão. Na Beira Mar, foliões ludovicenses entoaram em forte som o hit: “Ai, ai, ai, ai, ai, Bolsonaro nunca mais”. 

O Maranhão é um dos estados que menos deu votos para Bolsonaro nas eleições de 2018. 

Veja o vídeo: 

https://www.youtube.com/watch?v=SofK53FVYo4

Comentários estão desativados

5 respostas para “Hit do carnaval do MA: “Bolsonaro nunca mais””

  1. antonio santos disse:

    esse grito deve ser gritado pelos maranhenses o que o maranhao ta passando os pobres cada dia mais pobres hospitais fechando falta de remedios corrupçao dentro do governo medico se suidando delegado se suidando (…) almento de imposto ja e o terceiro retirada dos progamas sociais abuso de poder educaçao pesima na minha cidade desde de que iniciou as aulas em 2019 so te 1 uma em 2018 colocaram no boletim notas que os alunos assistiram isso sim flavio dino nunca mais mais nunca mais mesmo

  2. Carlos disse:

    Esse grito de idiotas vai já influenciar no governo do presidente BOLSONARO…. já estou em campanha pra reeleição …. BOLSONARO 2022 !!!

  3. Josias disse:

    Percebe-se que há muita gente torcendo para o novo governo dá errado e tornar-se um fracasso, eles preferem o desastroso PT de volta e com isso mamar nas tetas do governo. O povo vota em quem quiser e achar melhor, respeitem o voto da maioria dos brasileiros, uma pequena minoria de alienados e mercenários não representam o Brasil. Assumimos o risco em votar em Bolsonaro e isso faz parte da democracia, somente o tempo dirá se acertamos na escolha. Só esperamos que não seja tão ruim e decepcionante quanto foi o governo de Dilma Roussef.

  4. Glauco disse:

    Também acho que é coisa de quem quer agradar o governador. O governo começou agora e precisa se livrar de muita coisa errada. Temos que dar um voto de confiança

  5. natan disse:

    Isso é reza encomendada, de autoria dos babões que vivem na ‘bolha’ do Governador. Não condiz com a realidade do Brasil. É coisa de local para agradar o chefe.