Realidade se impõe

Imagens valem mais que palavras, Comandante…

Em resposta ao vídeo divulgado pelo Marrapá nesta quinta-feira (22), em que aparece combinando a adesivagem eleitoral de um veículo em Timon com o repórter itinerante Chumbo Grosso, o Comandante Schnneyder recorreu ao contorcionismo retórico.

“A cada dia, o desespero do grupo que domina Timon há 12 anos aumenta. E, nesse desespero, tentam nos desqualificar como servidor público. O bom é que minha postura, trabalho e seriedade precedem qualquer uma dessas tentativas”, escreveu em seu X (ex-Twitter).

O fato é que, enquanto o subsecretário de Segurança Pública (SSP) do Maranhão se dedica à campanha eleitoral da esposa, Dóris Schnneyder, e do agora aliado Rafael (PSB), as facções criminosas se espalham por São Luís e Timon, base do comandante-político.

Na capital, uma guerra entre facções provoca o fechamento de escolas, comércios e até atividades religiosas nas periferias. Já em Timon, o aumento dos assaltos e homicídios a qualquer hora do dia é alarmante.

Somente no primeiro semestre deste ano, houve 250% mais mortes violentas intencionais (MVI) registradas em Timon do que na capital vizinha, Teresina, comparando-se grupos de 100 mil habitantes.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.