viral

Influencer explode nas redes sociais com paródia de prefeitos do Maranhão

A jornalista Andressa Miranda, com passagens por diversos canais de televisão maranhenses, se encontrou nas redes sociais. Ela celebrou nesta semana a marca de 10 milhões de visualizações em um dos vídeos que publicou no Instagram, onde mostra seu lado humorístico e parodia de maneira singular os trejeitos de alguns prefeitos do estado.

“Me pediram rio, me pediram riacho, e eu fiz o quê? Isso aqui! Cachoeira pra vocês”, diz Andressa no vídeo que bateu recorde de visualizações enquanto mostra um ponto de alagamento após chuvas que costumam assolar a capital maranhense nesta época do ano.

Ela parodia outras situações, como distribuição de alimentos, contratação de bandas e artistas para shows e mostra o “dia a dia” de uma prefeita “humilde” e que atende seu povo, colocando a “ekipi” para trabalhar.

Alguns usuários mais desavisados chegam a acreditar que ela é prefeita de fato ou será candidata neste ano. Bom, candidata ela é, a “Meme do Ano”. E, sem demérito algum, é a grande favorita até aqui.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.