dama de ferro

Conheça a poderosa desmancha blitz de Araioses que desmoralizou até a BPRv

A professora Elisa Machado, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Araioses (Sindsepma), ficou conhecida em todo o estado após, na última semana, desmanchar uma blitz do Batalhão de Policia Militar Rodoviária (BPRv) que acontecia no município e obrigar a devolução de motocicletas apreendidas, supostamente a mando do governador Carlos Brandão (PSB).

No vídeo que circulou amplamente pelas redes sociais e grupos de WhatsApp desde a quinta-feira (28), a mulher afirma ser prima do secretário Márcio Machado (Segov), e que este teria acionado o governador para a liberação dos veículos.

“Liguei para São Luís. Meu primo Márcio Machado ligou para o governador e todas as motos foram liberadas”, disse Elisa, sendo ovacionada pelos motociclistas beneficiados pela intervenção.

Na sexta-feira (29), a Secretaria de Governo emitiu nota negando as informações:

“O secretário da pasta, Márcio Machado, não agiu para intervir no trabalho das autoridades policiais durante a blitz e não telefonou para o governador Carlos Brandão. Pontua, ainda, que o secretário não autorizou a veiculação de seu nome em vídeo que circula nas redes sociais e que repudia tal situação”, dizia parte do texto.

Outras autoridades, como o próprio Governo do Maranhão e a Polícia Militar, além do Ministério Público do Maranhão, deram de ombros para a situação. E após a nota da secretaria, Elisa voltou aos grupos de WhatsApp, desmentindo a pasta comandada pelo primo.

Em seus perfis pessoais, a professora não esconde sua relação íntima com o poder, ostentando diversas fotos com secretários do Governo do Maranhão e lideranças políticas.

A mulher também aparece em solenidades realizadas pelo executivo estadual, como em uma recente entrega de equipamentos agrícolas no Palácio Henrique de La Rocque, em São Luís.

Comentários estão desativados

2 respostas para “Conheça a poderosa desmancha blitz de Araioses que desmoralizou até a BPRv”

  1. Cesar Augusto Ribeiro Ferreira disse:

    Esse vai ser o pior governo dos últimos anos no Maranhão. Enrolado numa bandeira velha, cercado de madeira velha, afogado num vale de lágrimas , e sem capacidade de administrar, o Maranhão não tem jeito, com esse tipo de gente….

  2. Armando A Madeira disse:

    Terra de muro baixo, esse meu Maranhão. O pior? O cambono e servil Promotor de Justiça da cidade, omisso diante de flagrante e ostensivo crime de prevaricação.