FINGIU QUE NEM VIU

Ingratidão! Assis Filho ignora João Alberto e Sarney em nomeação na Secretaria Nacional da Juventude

Ser aliado de Sarney e João Alberto politicamente pode até ser interessante para garantir nomeações e cargos polpudos, mas publicamente essa ligação pode não ser tão interessante. Ao menos, foi o que deu a entender o novo secretário Nacional de Juventude, o maranhense Assis Filho.

O peemedebista toma posse nesta segunda-feira, 16, no Palácio Planalto na nova função conquistada após indicação do senador João Alberto e da ligação com Sarney. Porém, quando questionado sobre seus aliados, ignorou por completo a dupla.

Em entrevista ao Jornal O Estado do São Paulo,  Assis disse que sua indicação ocorreu por sua atuação política, por ser  membro da Juventude do PMDB e que não deve a indicação “a fulano ou beltrano”, leia-se  João Alberto e Sarney. Aqui um parêntese: a atuação política de Assis se resume a um mandato de vereador em Pio XII e um processo por enriquecimento ilícito, após ocupar seis cargos em quatro meses na prefeitura do município.

A ingratidão e a soberba do mais novo “notável do Maranhão” não caiu bem no seio peemedebista do Maranhão, atraiu alguns olhares tortos de correlegionários.  Antes referência, hoje Sarney e João Alberto estão tomando esculacho até de garotos na política.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.