Notícia

Jeisael Marx visita Câmara e dialoga com vereadores de São Luís

Pré-candidato à Prefeitura de São Luís, o jornalista Jeisael Marx parece ser o primeiro dos postulantes à sucessão de Edivaldo Holanda Júnior a construir um projeto à base do diálogo com a população e os políticos.

Enquanto outros pré-candidatos se digladiam e esquecem que a política é feita com o povo e com conversação, Jeisael visitou a Câmara de São Luís para dialogar com quem convive no dia a dia com a população.

Ele foi recepcionado pelos vereadores Marcelo Poeta, Beto Castro e Joãozinho Freitas e pelo secretário adjunto de Articulação Política do Estado, Ednaldo Neves, na manhã desta quarta-feira, 20, na Câmara de São Luís.

“Conversar com quem vive junto das comunidades nos bairros é outra história. Obrigado pela recepção e pelo bom papo”, afirmou Jeisael.

E assim ele segue encorpando sua pré-candidatura.

Comentários estão desativados

2 respostas para “Jeisael Marx visita Câmara e dialoga com vereadores de São Luís”

  1. Daniel disse:

    Jeisael Marx, candidato a prefeito de São Luís???………hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah
    Estou me acabando de rir com essa notícia. É muito bom começar o dia com uma piada.
    Que condições eleitorais um sujeito desses reuni? Não passa de um dos piores comunicadores(nem sei se é diplomado para ser merecedor de tal denominação) que eu já vi. Totalmente parcial em seu programa, debochado e desrespeitoso com os convidados e ouvintes.
    Somente “gente boa” nessa roda de conversas, se não estou enganado percebo a presença do tal de Ednaldo Neves??? Ainda dizem que um elemento desses(Jeisael) representa o “NOVO”. Não sei que novo, pois sabemos muito bem dos antecedentes do tal de Ednaldo Neves.
    É brincadeira.

  2. Neto disse:

    Tadinho. Podia pelo menos tentar pra vereador pra não dar viagem perdida. Só Dino tem uns 35 candidatos. A Ex-oligarquia tem uns 4, o baixo clero outros 4, ou seja, ta meio difícil pro Marx.