reação

Lula frustra comunistas maranhenses e mantém Juscelino nas Comunicações

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva decidiu manter Juscelino Filho como Ministro das Comunicações, apesar das tentativas de boicote e conspirações de adversários que se opõem a ver outro político do Maranhão na Esplanada dos Ministérios. Após se reunir com Lula e o ministro Alexandre Padilha, Juscelino declarou ter esclarecido as acusações infundadas feitas contra ele e detalhado alguns projetos e ações do Ministério das Comunicações.

Nas últimas semanas, Juscelino tem sido alvo de ataques na mídia nacional patrocinados por fontes bem situadas no Ministério da Justiça. Esses ataques foram baseados em dossiês montados por empresários a mando de correligionários políticos que também buscavam atingir o senador pedetista Weverton Rocha. Até mesmo a família do deputado federal licenciado foi alvo desses ataques plantados por comunistas na imprensa que cobre os arredores do Palácio do Planalto.

As denúncias contra Juscelino estão relacionadas ao recebimento de diárias referentes a compromissos oficiais. No entanto, o ministro explicou em uma postagem nas redes sociais que o pagamento foi um erro no sistema de prestação de contas do Governo Federal.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.