Notícia

Manifestação ou bagunça?

O blog teve acesso ao print de uma conversa que coloca a legitimidade do ‘ato da enfermagem’ marcado para esta segunda-feira (2) em frente a secretaria estadual da saúde. A mobilização, que é legítima, virou balbúrdia e ameaça virar crime.

Durante conversa no grupo de WhatsApp ’02 ACORDA ENFERMAGEM’, um participante do grupo sugere o sequestro do governador Flávio Dino. Atentar contra o chefe do executivo é crime. Vale ficar de olho nesse grupo.

Como se não bastasse esse absurdo, certo presidente de sindicato garantiu ter um caminhão com pneus para queimar e bloquear os dois lados da Avenida Carlos Cunha durante a ‘manifestação’. Como pode ser legítimo um ato que promove o caos na cidade?

Na sexta-feira aceitaram sentar na mesa com o Governo e conversar, já no final de semana planejam crimes e desordem. No meio de tudo isso, técnicos e enfermeiros sofrem a falta de representantes que resolvam suas causas com diálogo e política. Está na hora de retirar do poder estes desordeiros, que mancham a imagem desses trabalhadores.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.