Atentado

Maranhenses se posicionam sobre tentativa de assassinato de Trump

O Ministro do Esporte, André Fufuca, reagiu à tentativa de assassinato do ex-presidente Donald Trump, ocorrida no sábado, na Pensilvânia, EUA.

“O que aconteceu hoje com o ex-presidente Donald Trump é inaceitável e deve ser veementemente repudiado. A violência política precisa acabar; esse radicalismo desenfreado não beneficia ninguém. A sociedade não pode se destruir por causa da política, e isso precisa mudar, afirmou o progressista.

Roberto Rocha, ex-senador conhecido como Asa de Avião, também tuitou sobre o atentado. “Isso precisa ser deplorado por todos, independentemente de pensamento político. Essa intolerância precisa ser combatida com todas as forças”, disparou o político bolsonarista.

Lahésio Bonfim preferiu atacar a Rede Globo, reclamando da cobertura da emissora da família Marinho, cujo sinal aberto nem deve chegar à pequena São Pedro dos Crentes. “Globo Lixo! Sons de tiro e o cara sangrando, chamar uma tentativa de assassinato de incidente”, detonou.

Flávio Dino, Eduardo Braide, Márcio Jerry, Felipe Camarão e o governador Carlos Brandão não se manifestaram sobre o assunto – pelo menos até o momento.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.