Notícia

Mateus enquadra imprensa à serviço da oligarquia: “Não façam isso comigo”

Em coletiva à imprensa, na tarde desta quinta-feira (17), o empresário Ilson Mateus, dono do Mateus e Carone, desmascarou as “fake news” plantadas por agentes da oligarquia sobre um suposto benefício exclusivamente criado pelo governo Flávio Dino (PCdoB) para favorecer a rede de supermercados.

Desde a campanha eleitoral do ano passado, políticos, radialistas e blogueiros ligados aos interesses dos Sarney atribuem a falência do Supermercado Maciel, concorrente do Mateus, à atuação do Palácio dos Leões.

O assunto voltou à tona no final de semana depois que o apelo do empresário Raimundo Maciel a funcionários com salários atrasados repercutiu nas redes sociais. Desde então, políticos como Adriano Sarney, Eduardo Braide e César Pires tentam tirar proveito da situação.

Na coletiva, Mateus esclareceu que tanto ele quanto Maciel estavam sujeito à mesma tributação de 2% para atacadistas, conforme o blog informou em primeira-mão na última segunda-feira (14).

Contudo, o que chamou atenção foi o desabafo do empresário aos profissionais de imprensa presentes, direcionado aos que insistem na “desinformação” sobre o favorecimento da Rede Mateus com o objetivo de desgastar a imagem de Flávio Dino.

“Estou pagando muito caro por uma desinformação. Eu não mereço isso. Nós trabalhamos de sol a sol aqui, eu queria o apoio de vocês. Nós precisamos nos juntar. Não façam isso comigo. Eu quero o mesmo que vocês querem: um estado melhor, com mais emprego”, pediu Ilson Mateus.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.