META

MDB pretende eleger 900 prefeitos em 2024

Com pretensões audaciosas para as eleições municipais do próximo ano, o MDB pretende eleger 900 prefeitos por todo o país. Quem definiu o projeto foi o presidente nacional do partido, deputado federal Baleia Rossi (MDB-SP), em entrevista à revista Crusoé.

“Nós elegemos nas últimas eleições 800 prefeitos. Mesmo com as dificuldades, mesmo com essa quantidade enorme de partidos, eu acredito na característica municipalista do MDB para voltarmos a crescer”, afirmou Rossi.

No Maranhão, quem estará incumbido da missão de aumentar o número de prefeituras do partido será o empresário Marcus Brandão, irmão do governador Carlos Brandão (PSB), que assumirá o diretório estadual neste segundo semestre.

Comentários estão desativados

2 respostas para “MDB pretende eleger 900 prefeitos em 2024”

  1. Davi disse:

    Seriam curatela com Cristina, 2 denúncias contra família e contra estado, e um hc, até a audiência. E tem ter 2 coisas, tamanho e a besteira, pois tem, 100 mil euros mensais tem. Eu sou é doente e sinto falta é de médico e também das pessoas do mesmo nível, não das feras. Graças a Deus até o final da vida só respeito. Adeus brasil

  2. Davi disse:

    Deixar claro há muito tempo tenho uma forma de pagar aceita pelo escritório do advogado nazareno the, infelizmente só lembrei agora, seria através de um negócio de um apartamento da família, então só basta ligar ou pedir pra um desembargador ou um pra um Sarney que fale com ele, seria 4 petições, até a audiência, depois vendo Zequinha pago o resto da besteira. Quando lembrei dessa oferta e facilidade me deu uma alegria. E outra felicidade tenho dinheiro só basta ir ali no banco, se quiser saber quem entende de juiz do céu os Sarney sabeem que ele tá mandando, e eu não sabia, já fui avisado 3 vezes….