esplanada adhoc

Ministros de Lula marcam presença em solo maranhense

Pelo menos cinco ministros do governo Lula estiveram no estado nesta semana: Paulo Teixeira (Desenvolvimento Agrário), Margareth Menezes (Cultura), Juscelino Filho (Comunicações), Márcio França (Empreendedorismo) e Celso Sabino (Turismo).

Margareth abriu a semana visitando o bairro da Liberdade para prestigiar programas sociais ao lado do prefeito de São Luís, Eduardo Braide.

Nesta sexta-feira, quatro membros da Esplanada dos Ministérios bateram ponto em solo maranhense. Paulo Teixeira participou, ao lado do governador Carlos Brandão, do lançamento do Plano Safra, também na capital.

Márcio França, sem muito o que fazer na pasta de ‘Micro e Pequenas Empresas’ (ops, do Empreendedorismo), não deixou Duarte Júnior passar mais vergonha ainda e fortaleceu a fileira de autoridades presentes no lançamento da pré-candidatura socialista à sucessão de Braide.

Juscelino Filho assinou, ao lado do presidente dos Correios, Fabiano Santos, a ordem de serviço para o início da construção do novo Complexo Operacional dos Correios na capital, como parte dos investimentos do Novo PAC.

Já Celso Sabino participou de agendas na Região dos Cocais, prestigiando aliados do senador Weverton Rocha em Timon e Afonso Cunha.

Se num passado recente havia embargo à presença do segundo escalão governista em solo maranhense, em parte pela postura beligerante de quem ocupava o Palácio dos Leões, hoje a situação é diferente.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.