Moradores da Forquilha cobram esclarecimentos sobre obras de supermercado

Uma comissão formada por moradores da Forquilha, São Bernardo e Parque dos Sabiás reuniu-se, nesta segunda-feira (10), com o vereador Raimundo Penha, do PDT, e com representantes da secretaria de Obras de São Luís para cobrar explicações a respeito das intervenções de drenagem realizadas pelo Supermercado Mateus na região. A unidade será inaugurada em breve na Avenida Guajajaras.

“O objetivo foi ampliar o diálogo com os moradores e conhecermos de perto o projeto da obra de drenagem. As pessoas estão temerárias de que este serviço, ao invés de melhorar o cenário de alagamento, principalmente, no período das chuvas, possa piorar a situação”, justificou o parlamentar.

De acordo com os moradores, o canal que passa pelo trecho da Rua da Subestação alaga no período chuvoso, provocando prejuízos a moradores das redondezas, além de buracos e erosão nas ruas da região.

“Não podemos estar reféns de um projeto que nem conhecemos. A drenagem é uma demanda antiga. Sabemos que o supermercado e comodidade para nós, mas não queremos continuar a ser surpreendidos com a água das chuvas invadindo nossas casas”, reclamou João Luiz, do São Bernardo.

Após o encontro, foi marcada outra audiência com representantes da SEMOSP e moradores dos referidos bairros.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.