eleições 2024

Neto Evangelista afirma permanecer na pré-disputa em São Luís

Neto Evangelista, líder do governo Carlos Brandão na Assembleia Legislativa do Maranhão, declarou que continua na pré-disputa pela sucessão de Eduardo Braide em São Luís.

“Continuo na disputa”, afirmou o deputado estadual em fala ao renomado jornalista Marco Aurélio D’Eça na manhã desta terça-feira.

A declaração de Neto, que também concorreu em 2020 contra Braide e Duarte Júnior, ocorre um dia após Juscelino Filho, ministro das Comunicações do governo Lula, defendê-lo como pré-candidato do União Brasil.

“Aqui em São Luís, temos um excelente candidato, o deputado estadual Neto Evangelista, que certamente ainda tem muito a contribuir com São Luís. Tenho defendido internamente, no União Brasil, que coloquemos o nome do deputado Neto Evangelista à disposição da população com uma candidatura própria”, afirmou Juscelino.

Em resposta ao correligionário ministro, o “ligeiro” Pedro Lucas Fernandes, presidente ad hoc do União no estado, fez questão de aparecer ao lado de Duarte Júnior no encontro realizado na noite da segunda-feira para apresentar resultados qualitativos e quantitativos da corrida pelo Palácio de La Ravardière, com o objetivo de demonstrar algum alinhamento em torno do nome do PSB, supostamente avalizado por Flávio Dino e Carlos Brandão.

Comentários estão desativados

3 respostas para “Neto Evangelista afirma permanecer na pré-disputa em São Luís”

  1. reginaldo disse:

    duarte junior o melhor para o maranhao e para o brasil

  2. Antonio Neto disse:

    Coitado !!!

  3. Patrícia disse:

    Esse nao ganha kkkkk. O braide esta eleito vocês pode colocar quem quiser .