Notícia

O combinado jogo de cadeiras de Eduardo Braide e Aluísio Mendes

Uma série de trocas partidárias de parlamentares maranhenses da Câmara Federal tem movimentado a política local nos últimos dias. Mas, duas delas, foram amarradas visando as eleições de 2020 e 2022.

O deputado federal Eduardo Braide deixa o nanico PMN para ingressar no Podemos visando a disputa pela Prefeitura de São Luís no ano que vem. Com isso, Aluísio Mendes troca o Podemos pelo PSC.

As mudanças amarraram uma nova aliança política, entre Braide e Aluísio. Enquanto o primeiro ganha uma legenda mais forte para a disputa majoritária, o segundo garante apoio à sua reeleição como deputado federal.

A combinação pode não passar de uma aposta malfeita, já que se Braide se não eleger prefeito de São Luís, será que vai apoiar Aluísio em detrimento da sua própria reeleição?

O tempo dirá…

Comentários estão desativados

2 respostas para “O combinado jogo de cadeiras de Eduardo Braide e Aluísio Mendes”

  1. antonio carlos disse:

    nossos sistema politicos precisar mudar..URGENTE! Não podemos mais votar por amizade …..vereadores, prefeitos, deputados estaduais, e federal, governadores sem projeto politicos….sem politicas públicas…as familias tem que ficar atentas..chegar se sofrer em mãos erradas…. de representantes politicos….

  2. antonio carlos disse:

    temos que tirar o chapeu para braide, se fizer uma analogia dos fatos braide tem dado tiro certo, ganha a prefeitura de são luis , esses administradores pé de ferro tão com os dias contados, chega! dificil é falar por aqueles que estão comprometidos com esses monstros da politica maranhense…se ele vai apoiar aluisio é outros termos…..