Notícia

O pito de Galdino nos que torcem contra os respiradores comprados pelo Maranhão

O secretário de governo Diego Galdino usou suas redes sociais para criticar aqueles que torcem contra os 107 respiradores comprados pelo Maranhão vindos da China. Até um fisioterapeuta, de nome Daniel Lago, foi usado para politizar a situação.

Ontem, o “especialista” afirmou que os respiradores chineses não funcionariam no Maranhão, sem qualquer estudo ou base técnica, apenas por ele não conhecer o produto.

Galdino reagiu. “Temos muito o que comemorar SIM! São 107 pessoas, no mínimo, que poderão utilizar esses respiradores, que terão mais uma chance. Do total, 100 são bem modernos, 7 são de guerra construídos pela China para, repito: CENÁRIO DE GUERRA!”, explicou.

“São equipamentos de saúde, testados, funcionando, feitos para salvar vidas. Salvaram muitas na China e salvarão muitas no Maranhão! Técnicos competentes e sérios concordam com o uso dos respiradores. Inclusive dos 7 que estão sendo criticados”, completou.

O secretário destacou ainda que lamenta que haja pessoas que parecem ignorar que há uma pandemia mundial e muita escassez de produtos em escala mundial. “Para os que estão criticando, faço um convite: AJUDEM! Não gerem pânico, não criem alarde sem necessidade”, concluiu Galdino.

Comentários estão desativados

3 respostas para “O pito de Galdino nos que torcem contra os respiradores comprados pelo Maranhão”

  1. José disse:

    E, aos que fazem propaganda com o dinheiro dos outros, (Firmas) o que poderemos dizer ?

  2. Edvan Lopes Meireles disse:

    Quem é Galdino? Se for o que fez o Carnaval é responsável pela situação. Os respiradores comprados pelo Maranhão são ultrapassados e não dão garantias. Compraram gato por lebre.

  3. jose carlos silva disse:

    A maioria dessas desses ” profissionais ” que estão emitindo opinião sobre os respiradores adquiridos pelo governo , não sabem diferenciar um respirador de um COPO DE CACHAÇA.