“O povo quer saber, sim”, diz Mical sobre desinteresse do eleitorado me polarização
A deputada estadual Mical Damasceno (PSD) rebateu uma publicação feita pelo vice-governador Felipe Camarão (PT) sobre a falta de interesse do eleitorado na polarização entre direita e esquerda, após os resultados das últimas eleições. A declaração foi dada nesta quarta-feira (30), na Assembleia Legislativa.
“Mentira! O povo quer saber, sim! O povo não quer saber só de asfalto, como ele tá dizendo”, disparou, na tribuna da Casa.
Se corrigindo em relação ao “asfalto”, a parlamentar prosseguiu: “o povo quer saber se asfalto, quer saber de comida na mesa, mas também ele quer que respeite os valores e princípios cristãos”.
“O povo não quer saber de debate inútil de linguagem neutra ou de armas. O povo quer asfalto na rua, comida na mesa, filhos na escola e segurança em suas casas”, escreveu Camarão na noite do domingo (27).
A votação em segundo turno consolidou, em nível nacional, a liderança do PSD com o maior número de prefeitos eleitos, 891. No Maranhão, com 891. No Maranhão, a liderança foi do PL, com 40.