imposição

Petista defende Zé Inácio como vice de Brandão

A imposição do ex-governador Flávio Dino (PSB) na escolha de Felipe Camarão (PT) como vice na chapa de Carlos Brandão (PSB) continua sendo alvo de muitas críticas de petistas. A professora Mary Ferreira, uma das militantes históricas do partido, criticou o ato autoritário de Dino e defende a escolha do deputado Zé Inácio como vice.

Segundo a docente, a imposição dinista contribui para o enfraquecimento da candidatura de Brandão.

“Até onde acompanho, todos votam em Flávio Dino, mas consideram importante termos um vice identificado com o partido. Por que vocês que estão do lado de Flávio Dino não mostram para ele que essa imposição enfraquece sua candidatura e a de Brandão?”, questionou a militante.

Ainda de acordo com a professora, há um aumento na rejeição à pré-candidatura de Dino ao Senado justamente pela forma como o ex-governador trata aqueles que já estiveram ao seu lado.

“Temos que nos constituir como alternativa para o próximo governo e prefeitura de São Luís. Se não formos capazes de construir isso agora não seremos nunca”, finalizou a professora ao defender o nome do deputado Zé Inácio.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.