conurbação política

Policlínica de São José de Ribamar só pertence ao município no mapa

Neste último fim de semana, o governo do estado inaugurou uma policlínica na estrada de Ribamar, próxima à entrada do bairro Maiobão, com capacidade mensal para mais de 6.400 atendimentos especializados. A unidade vai funcionar de segunda a sábado, oferecendo consultas e exames em diversas áreas.

A Policlínica, que sem dúvidas é um grande presente, “pertence” ao município de São José de Ribamar apenas na localização, porque vai beneficiar muito mais luminenses do que ribamarenses; tanto que na inauguração do novo equipamento público, só estiveram por lá populares e políticos luminenses.

O evento foi totalmente direcionado ao povo de Paço do Lumiar, o que provavelmente gerou arrependimento no governador Carlos Brandão, que passou por momentos constrangedores durante sua passagem no município.

Após a inauguração da Policlínica de Paço do Lumiar, ops! da Policlínica de São José de Ribamar, o governador cumpriu agenda em Paço, na região do bairro Maiobão, entregando algumas obras; e esse trajeto foi marcado por vários momentos de tensão e desconforto. Entre um evento e outro, a prefeita Paula Azevedo meteu o pé na parede e deu uma prensada no governador.

Em alguns vídeos espalhados pelas redes, é possível ver a prefeita colocando o governador “na roda” e cobrando seu nome em placa de inauguração, pedindo qualidade nas obras e solicitando que suas demandas fossem atendidas. Enquanto o barraco era formado, populares gritavam “fora Paula” e outros gritavam o nome do opositor político de Pindoba, que aliás, foi o protagonista da festa. Fred Campos foi tratado como prefeito da cidade, enquanto a gestora brigava por atenção.

Sorte do prefeito de São José de Ribamar, Dr. Julinho, por não ter sido convidado para essa arapuca; o que era para ser uma festa virou baixaria.

3 respostas para “Policlínica de São José de Ribamar só pertence ao município no mapa”

  1. Magnon cunhou de Silvon!¡ dá pra ti???? disse:

    É, mais do jeito que quer o Josemar do Maranhaozinhon teria que acontecer o que está acontecendo por lá, ou por cá!!!!! Dá pra ti blogueiro?.???? Diz aí papai!¡!

  2. Studios Xeque Bate disse:

    Vai te lascar, Marrapá, se imiscuindo na politica de Sao José de Ribamar sem nem conhecer o nome das vias e os limites do município. Me compre um bode, meu amigo. Busque estudar, se aprofundar, melhorar este texto. Por isso que minha amiga Flávia Regina, aquela do Camarão Seco, te detona de manhã, tarde e noite. Vai ser burro assim lá no Jão Paulo. Coronel Vieira deixou você chegar longe demais.

  3. Ormuz Rivaldo disse:

    Autodidata vagabundo este Leandro Miranda.
    Falta-lhe a grandeza de Marcelo Minard, de Rogerio Silva, de Gago da Mídia e de Jorge Vieira.
    Aprenda a escrever, ler e compreender o seu redor, autodidata sem curso superior.
    É o melhor que você faz.

Qual sua opinião?