escafedeu-se

Por onde anda Carlos Brandão?

Prestes a assumir o comando do Palácio dos Leões, o vice-governador Carlos Brandão escafedeu-se do cenário político maranhense. O tucano sumiu do mapa desde a semana passada.

Nas redes sociais de Brandão, não há registro de nenhuma ação de governo, encontro ou reunião. O vice também não participou da entrega de obras na Praia do Bonfim, muito menos do “viradão do Covid-19” no Palácio dos Leões, com Flávio Dino e alguns secretários de estado.

Há quem diga que Carlos Brandão teria ido passar o réveillon nos Estados Unidos ao lado da família.

Ao anunciar a infecção pelo novo coronavirus na noite da segunda-feira (03), Flávio Dino anunciou que continuaria à frente do governo. Na manhã desta terça, o governador deu entrada no Hospital São Domingos, em São Luís, para tratar a doença.

Ainda na manhã desta terça, o todo-poderoso Márcio Jerry anunciou que iria a Mirador para acompanhar a situação das famílias afetadas por enchentes e inundações. O ideal seria o vice-governador no comando da missão.

Carlos Brandão anunciou uma série de encontros políticos para este mês de janeiro em Bacabal, Caxias e Imperatriz. É provável que estes encontros sejam suspensos diante da exposição de Dino e de todo o núcleo duro do Palácio dos Leões ao novo coronavírus.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.