Notícia

Por ordem de Flávio Bolsonaro, PSL rompe com Wilson Witzel no Rio

O PSL não está mais na base do governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC). Apesar de ter sido eleito após surfar na onda bolsonarista e apresentar uma retórica dura, Witzel não vai mais contar com o apoio do partido de Bolsonaro na Assembleia Legislativa (Alerj) após determinação do senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ).

Segundo a colunista Berenice Seara, do Extra, as últimas declarações do governador foram essenciais para o rompimento, firmado nesta sexta-feira (13). Em entrevista à jornalista Andreia Sadi, da GloboNews, ele disse que a eleição dele foi fruto de sua própria história e “não pelo apoio do Bolsonaro”.

Os partidários do presidente já não andavam muito contentes com o governador e a ameaça de rompimento vem desde o início do ano, em razão da eleição da Alerj que manteve do deputado estadual André Ceciliano (PT) no comando da casa.

Comentários estão desativados

2 respostas para “Por ordem de Flávio Bolsonaro, PSL rompe com Wilson Witzel no Rio”

  1. Chico Bento disse:

    Mais um que deveria estar preocupado em administrar bem o estado…mas já tá pensando em ser presidente….vai trabalhar direito…depois vc pensa nisso…. políticos comecem a pensar um pouco no Brasil…. tá difícil consertar este país.

  2. Chico Bento disse:

    Mais um que deveria estar preocupado em administrar bem o estado…mas já tá pensando em ser presidente….vai trabalhar direito…depois vc pensa nisso…. políticos comecem a pensar um pouco no Brasil…. tá difícil consertar está gaiola das loucas.