Por vingança, Ricardo Murad se oferece para Eduardo Braide

Derrotado na eleição em Coroatá, o ex-secretário de Saúde, Ricardo Murad, fez uma espécie de “ato” em favor do candidato a prefeito de São Luis, Eduardo Braide (PMN). O peemedebista deseja a derrota do prefeito, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), a todo custo, para atingir o governador Flávio Dino (PCdoB).

Ricardo ainda não se conforma com a derrota da esposa, Teresa Murad (PMDB), que não conseguiu a reeleição na Prefeitura de Coroatá. Por isso, busca na Justiça Eleitoral uma forma de anular a votação. Falta ao ex-secretário autocrítica para reconhecer o desastre que foi a gestão da esposa. Murad elegeu um culpado para o fim da sua hegemonia e derrocada política: Flávio Dino.

Como forma de vingança, Ricardo deseja a vitória de Eduardo Braide nas eleições em São Luís e oferece seu nome para pedir votos ao candidato do PMN. Em um vídeo publicado nas redes sociais, onde ele fala sobre a saúde da capital, diz que não encontrou o planejamento para o setor no programa de governo de Edivaldo, mas que recebeu as propostas para a saúde de Braide. Para ter acesso ao plano de Governo dos dois candidatos, basta acessar o site do Tribunal Superior Eleitoral, está disponível a qualquer cidadão com acesso a internet.

A iniciativa foi apenas uma tentativa de constranger o prefeito, apoiado por Dino e líder absoluto nas pesquisas. Mais um factoide construído por Ricardo sem sentido algum e que apenas comprova o seu desequilíbrio em função das sucessivas derrotas nas urnas.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.