pi po po po ro po

Pré-candidato, Alessandro Martins já mira presidência da Câmara

Alessandro Martins (PMB) voltou a dar o que falar após protagonizar polêmicas nos últimos meses, mas agora voltou-se para a política, onde pretende ser vereador. Agora, Martins revelou mais um ponto de seus planos ao afirmar que almeja disputar a presidência da Câmara Municipal já em um eventual primeiro mandato. A declaração foi dada em uma entrevista para a jornalista Silvia Tereza.

Na conversa, o empresário de 58 anos deixou nas entrelinhas que deve alçar voos maiores ao citar que pretende “começar pela base”. Ele também aproveitou a oportunidade para rebater quem o chama de ex-empresário, ao afirmar que possui oito empresas registradas em seu nome.

Nos últimos meses, o pré-candidato chegou a ficar detido por 20 dias no quartel da PM após o cumprimento de um mandado de apreensão de materiais dentro de sua residência. Alessandro garante que as polêmicas ficaram no passado e o foco agora é trabalhar na corrida por uma vaga no Legislativo municipal.

A filiação ao Partido da Mulher Brasileira (PMB) e a pré-candidatura foram antecipadas pelo Marrapá no início da semana. A meta é obter, no mínimo, 8 mil votos. Alessandro Martins ficou conhecido em meados dos anos 2000, quando era dono da Euromar, concessionária de veículos que executava grandes ações de marketing na capital.

Comentários estão desativados

Uma resposta para “Pré-candidato, Alessandro Martins já mira presidência da Câmara”

  1. Pereira disse:

    Esse cabra tá é louco é!