continua

Prefeitura desmente fim da Feirinha São Luís

A despeito de informações que circularam nesta sexta-feira (5), dando conta de que o programa “Feirinha São Luís” seria descontinuado, a Prefeitura de São Luís emitiu nota afirmando a continuidade do projeto. A responsabilidade pela execução da feira cultural, gastronômica e de agricultura familiar agora passa a ser da Secretaria de Cultura (Secult) do município, e não mais da pasta de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa), como era originalmente.

“A Secretaria Municipal de Comunicação (Secom) informa que o projeto Feirinha São Luís continua normalmente. Agora, sob coordenação da Secretaria Municipal de Cultura (SECULT) em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa), com programação já divulgada para este domingo (7)”, diz a nota da gestão municipal.

A Feirinha São Luís acontece aos domingos, simultaneamente nas praças João Lisboa e Benedito Leite, atraindo famílias inteiras, ludovicenses e turistas e movimentando o Centro Histórico da capital maranhense.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.