coluna

Rapidinhas da quarta

PIX DE MILHÕES

Amanda Gentil, do Progressistas, recebeu R$ 2,2 milhões do diretório nacional do partido em agosto. 

Nos bastidores, aliados do prefeito de Caxias, Fábio Gentil, espalham que a filha do prefeito reclama da desistência de Fred Campos, da Qualitech, em favor de Rubens Pereira Júnior (PT) e do não cumprimento de compromissos firmados pelo Palácio dos Leões. 

Como ela não aceita ser apenas “bucha de canhão” para a reeleição de André Fufuca, o chefão do Progressistas pode “ficar no escuro”. 

A GOSTO DO FREGUÊS?

Aliados de Lahésio Bonfim aguardam, com ansiedade, a divulgação do levantamento realizado pelo instituto Paraná Pesquisas com cenários da corrida pela sucessão no Palácio dos Leões.

A pesquisa, contratada pela Rádio Ribamar Ltda, teria custado R$ 85 mil e deve ser divulgada nesta quinta-feira (08). 

Apesar do histórico de equívocos do Paraná Pesquisas, é grande a empolgação da marqueteira Zilmar Fernandes e dos demais estrategistas da campanha lahesista. 

ALERTA VERMELHO

Imagens da caminhada de Weverton Rocha em Timon acenderam alerta vermelho no Palácio dos Leões. 

Promovida pelo ex-prefeito Luciano Leitoa, candidato a deputado estadual pelo PDT, a caminhada percorreu oito quilômetros de avenidas e arrastou um mar de gente.

A campanha de reeleição de Carlos Brandão espera uma derrota esmagadora na Região dos Cocais, principalmente Timon, Caxias, Codó, Aldeias Altas e Matões. 

No Médio Mearim, o cenário não é muito diferente. 

VRUMMM

Apoiadores da reeleição de Jair Bolsonaro no Maranhão promoveram grandes motociatas em Lago da Pedra, Pedreiras, Chapadinha, Igarapé Grande e Imperatriz.

Em São Luís, carreatas bolsonaristas cortaram as principais avenidas na manhã deste feriado.

Felipe Arnon, Maura Jorge, Alan Garcês e o Coronel Monteiro participaram diretamente da organização dos eventos. 

DESRESPEITO

O prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo, abandonou as festividades do Bicentenário da Independência do Brasil no município para participar de carreata em apoio a Flávio Dino e Carlos Brandão.

Nas redes sociais, pais e alunos das escolas mobilizadas para o desfile cívico-militar reclamam da falta de assistência da prefeitura.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.