Notícia

Receita de Bolsonaro quer boicotar compra de respiradores por Flávio Dino

Sem conseguir importar um respirador sequer para ajudar no combate ao coronavírus, o governo Bolsonaro quer boicotar Flávio Dino, que conseguiu o feito de comprar 107 respiradores para o Maranhão.

A Receita Federal disse que tomará as medidas legais cabíveis contra as pessoas envolvidas que conseguiram importar os aparelhos para o Maranhão. De acordo com eles, a operação foi ilegal.

Mas, o mais importante, é que que os respiradores vão continuar nas unidades de saúde.

Independente de Bolsonaro querer notificar o governo Flávio Dino.

Comentários estão desativados

Uma resposta para “Receita de Bolsonaro quer boicotar compra de respiradores por Flávio Dino”

  1. José Ribeiro disse:

    Boicotar, seu animal??? Querendo ou não houve uma fraude fiscal diante da situação de flagrante descumprimento à legislação aduaneira (art. 23 e art. 27 do DL 1455/76). Leia antes de vir aqui escrever o que não sabe.
    Precisamos dos respiradores, sim e isso é indiscutível. Porém, deveria ser tudo dentro dos preceitos legais, para começo de conversa.
    Mas já que o governador partiu para a clandestinidade, que assim então continuasse ao invés de ficar soltando aos 04 cantos do mundo a “proeza” que realizou, que “driblou” não sei quantos países e a própria Receita Federal, com o intuito de que? Não era apenas de comemorar os 107 respiradores para o nosso estado apenas, mas para ficar de nigrinhagem, futricagem e provocação chula e baixa com o Bolsonaro. Resultado: se lascou e irá responder por crimes cometidos por meio de dano ao erário.
    Se fosse inteligente, ao invés de ser burro e jumento, o governador sabendo que poderia ocorrer essas questões deveria ter ficado “na dele”, calado e quieto, pois ai poderia tentar trazer novos respiradores para o nosso estado, pois esses 107 não serão suficientes para atender a demanda de infectados no estado preferiu soltar aos 4 cantos do mundo essa “proeza” e em tom de provocação ao Bolsonaro
    Se lascou e acabou lascando com o nosso estado.
    Então, Leandro Miranda, leia antes de publicar algo que não sabe.