Notícia

Revista IstoÉ classifica Flávio Dino como consistente, conciliador e líder federalista

O governador Flávio Dino vem se notabilizando por ter posicionamento completamente antagônico ao presidente Jair Bolsonaro. Tal postura, tem lhe rendido uma série de atributos que o colocam em evidência no plano político nacional.

Nesta semana, ele é o entrevistado das páginas vermelhas da Revista IstoÉ, e recebeu adjetivos da publicação que chamam a atenção e o alçam, ainda mais, à evidência em todo o país.

“O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), de 51 anos, tem se mostrado um político consistente, conciliador e também bastante crítico em relação aos movimentos do governo de Jair Bolsonaro”, inicia a revista.

“Também vem se consolidando como uma liderança federalista no Nordeste e potencial candidato da esquerda nas eleições de 2022. Para Dino, o federalismo será um grande limitador natural do poder do presidente Jair Bolsonaro”, completou.

Enquanto Bolsonaro briga com o que ele chama de “extrema imprensa”, e ameaça a volta da censura, Flávio Dino cresce dialogando com a imprensa e mostrando os caminhos necessários para que o Brasil volte aos trilhos do crescimento.

Comentários estão desativados

7 respostas para “Revista IstoÉ classifica Flávio Dino como consistente, conciliador e líder federalista”

  1. Antônio Carlos disse:

    Paulo Curi, você falou o que eu queria falar. Estou morando em uma cidade pequena desse estado sem água tratada, isolada do mundo com duas obras paradas há 2 anos e quem fala bem do Flávio Dino como governador deve ser amigo de lula e do de Dirceu. Palhaçada.

  2. Aristóteles Abreu de Castro Neto disse:

    Se a imprensa nacional vier ao Maranhão ela verá a melhora no IDEB das escolas estaduais, verá 38 escolas em tempo integral funcionando onde eram zero, verá 13 IEMAS (escolas tecnicas estaduais) funcionando e com alunos premiados na coreia rm robótica, verá o maior salario de professores da rede estadual do Brasil, verá uma escola sendo inaugurada a cada dois dias, verá um sistema penitenciário controlado onde só havia decaptações, verá 8 hospitais rwgionais, um ortopédico e um centro de hemodiálise inaugurado pelo governo atual, verá um hospital do servidor e uma obra grande de um grande socorrao na capital, verá o segundo estado que mais investiu no brasil, que está cumprindo a lei de responsabilidade fiscal dentre muitas outras coisas que estão fazendo o governador ser solicitado nacionalmente tida semana…. parabens governador

  3. Ricardo RJ disse:

    Digo: IstoÉ, até parece…

  4. Ricardo RJ disse:

    Se o Dino sauro fosse tão bom como diz esse jornaleco da veja, porque o seu estado tem o pior índice do IDH?

  5. Joao batista ribeiro moraes disse:

    Seria bom a imprensa nacional vir ao maranhao pra vê de perto se realmente o que o governador do maranhao nas suas entrevistas nos canais de tv e revistas, quando fala do maranhao se realmente é verdade! Porque a realidade é outra. A saude sucateada em todos os municipios, a educaçao nao é essas coisas! O que ele fez foi aumentar impostos! Como pode um governo desse que nao esta fazendo nada no seu estado vai ter condiçoes de ser presidente da republica

  6. Clayton André disse:

    Comunista é sempre muito amiguinho da imprensa, até o momento em que detém o poder total, aí é a hora que os idiotas úteis da imprensa se descobrem os descartáveis para esse tipo de agente político.

  7. Paulo Curi disse:

    Venha passar um mês no Maranhão para ver como Flávio Dino trata o povo maranhense. Principalmente servidor público que não tem aumento faz 5 anos.