Precaução

Secretários de Dino devem fazer exames de Covid-19

Os secretário de Flávio Dino que mantiveram um contato próximo com o governador nos últimos dias devem fazer os exames para saber se estão infectados com a Covid-19. O governador foi diagnosticado com a doença nessa segunda-feira, 3, e deu entrada no São Domingos nesta terça-feira, 4, sendo muito provável que os seus auxiliares também tenham sido expostos ao coronavírus. 

Como pessoas públicas, é urgente que os secretários não apenas façam o teste para saber se estão com a doença, como também apresentem ao público os resultados dos exames e falem abertamente sobre os riscos de terem sido expostos, mesmo aqueles que já se vacinaram pela terceira vez. 

Márcio Jerry, Simplício Araújo, Ted Lago, Rodrigo Lago, coronel Leite, Ricardo Cappelli, Antônio Nunes, Joslene Rodrigues, Carlos Lula, Felipe Camarão e Karla Trindade foram os auxiliares dinistas que mais tiveram contato com o governador nos últimos dias, seja na festa de Réveillon realizada no Palácio dos Leões ou em aglomerações promovidas pelas últimas inaugurações do governo do estado.

Considerando que os primeiros sintomas da Covid-19 aparecem em cinco dias, é muito provável que Dino já estivesse transmitindo o vírus para pessoas próximas mesmo antes de ter sido diagnosticado com a doença.  

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.