Denúncia

Servidora da Câmara de Ribamar sofre acidente no trabalho e aponta irregularidades

Uma servidora da Câmara Municipal de São José de Ribamar afirma ter sofrido um acidente no local de trabalho e diz ter sido acusada de insubordinação. Ela chegou a registrar um boletim de ocorrência relatando a situação. Ela também gravou áudios sobre o ocorrido.

Em uma das gravações, ela relata que cortou profundamente suas mãos após uma lajota do prédio da Câmara se desprender e decidiu pedir melhorias. Segundo a servidora, após as reivindicações, ela não só sofreu ameaças, feitas pelo primo do presidente da Câmara, como foi chamada pelo próprio presidente, Dudu Diniz, para ser hostilizada.

“Eu não tive assistência nenhuma. Uma moça do RH viu os cortes na minha mão, cortes profundos por sinal, e passou medicamento. Eu fui sozinha ao hospital, me sentindo humilhada”, declarou a funcionária.

Ela também fez um vídeo mostrando a estrutura da casa legislativa em estado precário.

Em meio aos seus desabafos, a servidora apontou possíveis irregularidades na casa, como desvio de função e a contratação de comissionados que não cumprem a carga horária de trabalho.

“Os comissionados não cumprem a carga horária. Por conta disso, muitos estão sobrecarregados e trabalhando em uma casa abandonada, cheia de salas e com pouca gente exercendo suas funções de fato”, contou.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.