pedreiras

Simplício vai se filiar ao Novo e pode ser candidato a prefeito de Pedreiras

O ex-deputado federal, secretário de Indústria, Comércio e Energia, e candidato a governador, Simplício Araújo, anunciou nesta segunda-feira que aceitou o convite do presidente do Novo no Maranhão, Leonardo Arruda, e deve se filiar ao partido nesta semana.

Ainda em 2023, Simplício foi sondado pela Direção Estadual do Novo para participar das eleições em São Luís. No entanto, afirmou ter compromisso com a cidade de Pedreiras, onde iniciou na política, e que pretende ouvir a população antes de decidir se será candidato a prefeito.

“Existe um tempo certo para tudo. Busquei fazer o melhor possível por Pedreiras, onde levei hospital de campanha, hospital regional, bosque seringal, parque João do Vale, asfalto e diversas melhorias. Nos últimos anos, proporcionei mais de 3 mil empregos para a região, alguns deles altamente disputados hoje em dia”, disse Simplício.

“O convite do Leonardo foi muito importante. Vejo no Novo um partido com grande potencial no Brasil. Temos até junho ou julho para definir qual é o melhor caminho a seguir, se como candidato a prefeito ou ajudando o partido a se fortalecer no Maranhão, sem pressa e sem medo!”, finalizou o agora filiado e possível pré-candidato a prefeito de Pedreiras.

Comentários estão desativados

Uma resposta para “Simplício vai se filiar ao Novo e pode ser candidato a prefeito de Pedreiras”

  1. pimpolho disse:

    se for ouvir a população de pedreiras, ele tá é lascado. que senhor mais queimado que ele não tem naquela cidade.