Notícia

Sucesso do 1⁰ dia de lockdown no MA deixa imprensa bolsonarista nacional desequilibrada

O caquético Augusto Nunes, da rádio Jovem Pan, foi o nome do bolsonarismo escalado para descredibilizar o lockdown em São Luís logo em seu primeiro dia.

Como a medida parece ter surtido efeito, já que visivelmente diminuiu o fluxo de pessoas nas ruas, restou aos sectários do presidente tentar fazer crer que a realidade foi outra.

Para isso, Augusto Nunes humilhou os maranhenses, chamando-os de pobres, miseráveis e sem educação. Num tom de preconceito típico dos nazistas que se acham de raça ariana.

A postura abjeta do capanga da milícia contra uma medida que visa salvar vidas só demonstra o quanto o bolsonarismo é genocida, e quer fazer uma seleção natural no Brasil.

Hitler sentiria orgulho! Talvez por isso Augusto Nunes tenha mencionado em seu discurso os campos de concentração nazistas.

Comentários estão desativados

10 respostas para “Sucesso do 1⁰ dia de lockdown no MA deixa imprensa bolsonarista nacional desequilibrada”

  1. Oliveira disse:

    Algusto Nunes não tem vergadura moral para falar sobre a população de São Luis e do Maranhão, COMENTÁRIO INFELIZ!!!!!!!!!!!!

  2. RASTA ROOTS disse:

    Sucesso de merda pqp 🤦‍♂️ tem q ser muito demente 🤣 pra achar q isso funcionou, os bairros tudo funcionado, fizeram o TEATRO nas principais avenidas e esqueceram do resto, aí tiram fotos e fazem vídeos pra idiota aplaudir 🤣 😁 😂

  3. junior disse:

    Esse excremento tem preconceito contra pobres e nordestinos.

  4. Raimundo disse:

    ESTE SEU COMENTÁRIO ESCLARECE ALGUMAS COISAS A RESPEITO DESSE SENHOR, COM RELAÇÃO ÀS ATITUDES AGRESSIVAS QUE ELE ADOTA. ALIÁS ESSE PROGRAMA E SIMPLESMENTE RIDÍCULO E TENDENCIOSO.

  5. Vsf Augusto nunes disse:

    Engraçado ser contra as pessoas ficarem em casa, dando sua opinião de dentro da sua bela e grande sala de casa

  6. Luís Henrique Sousa disse:

    Augusto Nunes é a vergonha da classe jornalística. É um irresponsável. Pena e alma alugadíssima. Ser abjeto. Respeite o Maranhão e os maranhenses, verme!

  7. Adriana Cutrim Moraes disse:

    Sucesso?
    Fechar as principais avenidas e os bairros todos funcionando normalmente, nós moramos na cidade e não somos cegos 👀

  8. Magno Cunha disse:

    BICHA LOUCA : AUGUSTO NUNES SAI DA GAIOLA DAS LOUCAS PISOTEIA AS “CAÇOILAS” DIANTE DO SUCESSO DO PRIMEIRO DIA DE LOCKDOWMN EM SÃO LUÍS

    O jornalista Augusto Nunes conhecido na Rua Augusta como “Irene” (alcunha dada as bichas velhas ) saiu da “gaiola das loucas”/ pisou nas caçoilas diante do sucesso/ adesão de 54% da população ao lockdown.

    A “bicha velha” agrediu os ludovicenses/ disse que eramos miseráveis. Por quê Augusto Nunes/ a “Irene” não acredita nos resultados do lockdown em São Luís ? Irene é bolsonarista/ roda a bolsinha por Bolsonaro.

    Augusto Nunes/ a “Irene” da opinião sem fundamentos/ destaca o Mato Grosso/ região isolada/ território de jacaré como exemplo. “Se alguém pensa/ tem rabo de jacaré como não é jacaré”? (Leonel Brizola)”

    “Irene” é reacionário. Lambe as botas dos militares desde 1964. A bicha velha é violenta. Dizem que na juventude “jogava navalha”. Na velhice agrediu Glenn Greenwald em defesa de Moro. E agora Irene?

  9. Junior disse:

    1 dia de sucesso? Kkkkk, claro os moradores de são luis foram tudo pro interiores um dia antes

  10. Julio disse:

    Ridículo este discurso ,pensamento fora da realidade, pelo comentário não conhece nem sao luis ,e é bom que bem venha conhecer ,arcaico e preconceituoso ,pobre de esperito