Salva pelo gongo

Tribunal de Justiça devolve mandato de prefeita que curtiu área VIP da Madonna

O Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ-MA) suspendeu a sentença que afastava a prefeita de Araioses, Luciana Trinta (PSD), do cargo. A decisão pelo afastamento foi expedida pela 1ª Vara da Comarca de Araioses.

Na primeira determinação, o juiz de primeira instância estabeleceu a suspensão dos direitos políticos, perda da função pública e pagamento de multa.

O Município de Araioses, no entanto, contestou a decisão e argumentou que o processo violaria o princípio do contraditório e ampla defesa. A contestação foi acatada pelo TJ-MA, que permitiu o retorno de Luciana ao cargo.

A prefeita não chegou a se manifestar diretamente sobre o caso. Na noite desta quinta-feira (6), em tom enigmático, ela postou um trecho da Bíblia: “Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês’, diz o Senhor, ‘planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro. Jeremias 29:11”.

A mandatária ficou famosa em maio após viralizar na área VIP do show da cantora Madonna, no Rio de Janeiro. Na ocasião, ela aproveitou para tietar vários famosos que passaram por lá.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.