FRITURA

TV de Roseana queima peemedebista ligado a João Alberto

Pelo visto, algumas feridas dentro do PMDB do Maranhão ainda continuam abertas desde as eleições municipais deste ano. Na noite de ontem, a TV da família Sarney produziu uma reportagem abrindo a caixa preta do novo secretário Nacional de Juventude, Assis Filho (PMDB), apadrinhado politicamente pelo senador João Alberto (PMDB).

Durante a escolha do candidato a prefeito de São Luís pelo PMDB, houve um racha no partido. João Alberto defendeu a candidatura de Fábio Câmara (PMDB), já Roseana queria uma coligação com Eliziane ou Wellington. O “carcará” teve a preferência e abriu um rastro de ódio da ex-governadora. Agora, quando mais uma vez João Alberto consegue emplacar um nome nacional, a TV Mirante ao invés de apoiar o “aliado”, faz o contrário. Roseana e Sarney poderiam ter vetado a matéria, mas se omitiram.

Na reportagem exibida no Jornal Nacional, o repórter Alex Barbosa, demitido da TV Morena após forjar um flagrante com cocaína falsa no Mato Grosso, parte para cima de indicado de João Alberto para a secretaria Nacional de Juventude. Assis é investigado pelo Ministério Público do Maranhão por enriquecimento ilícito, após acumular vários cargos na Prefeitura de Pio XII.

Até onde essa omissão da família Sarney refletirá no PMDB, saberemos nos próximos capítulos.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.