SUSPEITAS

Uilma Resende no centro de escândalo de superfaturamento em Timon

A sessão da Câmara Municipal de Timon desta segunda-feira (11) foi marcada pelo frisson do lado de fora, causado pela presença do jornalista Thiago Barros. Ele trouxe ao parlamento timonense uma denúncia contra o presidente da Casa, vereador Uilma Resende, que envolveria o superfaturamento de notas fiscais.

Na saída da sessão, Uilma falou rapidamente aos jornalistas presentes. Sem negar as denúncias, o parlamentar se limitou a dizer que não havia recebido nenhuma notificação oficial a respeito. Também aproveitou para fazer acusações ao autor das denúncias, afirmando que este faz parte da gestão da prefeita Dinair Veloso, de quem é opositor.

Thiago Barros afirma ter como provar o que diz e quer a apuração dos fatos pela Câmara Municipal. Aliados do presidente da Câmara tentaram desqualificar o denunciante a todo momento.

Em meio a um escândalo pelo qual pode ter de se explicar em breve, Uilma Resende é aliado figadal do deputado estadual Rafael Leitoa, que vislumbra uma candidatura única de oposição à Prefeitura de Timon no ano que vem.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.