mudança de postura

Vem aí o novo Eduardo Braide

Eduardo Braide (PSD) está se preparando para uma guinada na forma de fazer política a partir de dezembro. Criticado por não dar autonomia aos secretários para atender às demandas de aliados e conversar com partidos e políticos, o prefeito de São Luís busca mudar de rumo para viabilizar a reeleição.

Na última semana, Braide fez gestos públicos ao governador Carlos Brandão (PSB), sinalizando uma mudança de postura. Ele intensificou a presença nas comunidades e destacou lideranças evangélicas em suas redes, como o pastor José Guimarães Coutinho.

Os próximos passos da articulação política do Palácio de La Ravardière incluem resolver a crise com vereadores da capital, abrir os gabinetes dos secretários e melhorar o diálogo da prefeitura com a comunidade, entidades da sociedade civil e órgãos de imprensa.

Assessores já trabalham para catalogar lideranças, apontar os gargalos e abrir as portas para possíveis apoiadores, visando superar o isolamento que marcou os três primeiros anos da gestão Braide.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.