Quebra de decoro

Vereadores pedem afastamento do presidente da Câmara de Ribamar

Quatorze vereadores de São José de Ribamar protocolaram, nesta terça-feira (20), um pedido de afastamento do presidente da Casa, Dudu Diniz (PSB), alegando práticas incompatíveis com o posto.

O pedido é assinado por Moisés Gama, Cícero da Matinha, Chrystianne Dourado, Elisa Lima, Francimar Jacintho, Irmã Nalva, J. Lindoso, João Carlos, Jordão Reis, Juliano, Mario Santos, Marlene Monroe, Rangleyson e Thays Negão.

A medida é uma resposta a denúncias encaminhadas ao Ministério Público, que acusam Diniz de ter contratado um “funcionário fantasma”, comprometendo os princípios de transparência e ética na administração pública.

Em meio às acusações, Dudu evitou dar explicações aos seus pares em duas ocasiões: primeiro, ausentou-se de uma sessão alegando problemas de saúde; depois, cancelou a ordem do dia sob a justificativa de um ato solene.

No entanto, essas ações apenas aumentaram a insatisfação dos colegas, que agora pressionam por uma resposta.

O destino de Dudu Diniz dependerá do andamento das investigações conduzidas pelo Ministério Público, enquanto a Câmara se prepara para enfrentar os desdobramentos desse caso.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.