Notícia

“Vítima do esquema Bolsonaro”, diz Márcio Jerry sobre desistência de Jean Wyllys

Para o deputado federal eleito, Márcio Jerry (PCdoB), uma “onda de ataques vis” fez o deputado federal reeleito, Jean Wyllys (PSOL) abrir mão do novo mandato e abdicar da vida no Brasil.

Wyllys vive sob escolta policial desde o assassinato da sua correligionária Marielle Franco. Defensor da causa LGBT, Jean Wyllys é um dos alvos favoritos de grupos conservadores.  

Nas redes sociais, Jerry lamentou a renúncia e avalia que Wyllys é “vítima do esquema Bolsonaro”, citando a ligação da família do presidente Jair Bolsonaro (PSL) com milicianos investigados pela morte de Marielle. 

“A democracia perde. Toda solidariedade, companheiro Jean Wyllys”, lamentou Márcio Jerry. O presidente do PCdoB no Maranhão também criticou a postura do presidente Bolsonaro, que supostamente usou o Twitter para comemorar a desistência de Wyllys, seu antigo desafeto na Câmara. 

“Um congressista é ameaçado de morte e por isso sai do país e desiste do mandato. O presidente da República então vai ao seu perfil no Twitter para comemorar. Isto é barbárie, boçalidade, estupidez, senhor Jair Bolsonaro”, disparou Jerry. 

Márcio Jerry assume o mandato em Brasília no dia 1º de fevereiro. Tudo indica que no Congresso Nacional ele deva ser uma das principais vozes maranhenses de oposição ao governo Bolsonaro.

Comentários estão desativados

11 respostas para ““Vítima do esquema Bolsonaro”, diz Márcio Jerry sobre desistência de Jean Wyllys”

  1. BRITO disse:

    O Deputado Federal Jean Wyllys foi ameaçado de morte, assim como membros de sua família pelo mesmo grupo de milicianos assassinaram Marielle Franco, vereadora do Rio de Janeiro pelo PSOL, e o motorista do veículo, Anderson Pedro Gomes.
    Se ele é gay ou machão pouco me importa, mas a questão agora é que o estado democrático de direito está sendo jogado à margem. E esse grupo, conforme já de conhecimento de todos, pessoas suspeitas de participarem deste grupo de milicianos têm um estreito relacionamento com poder legislativo do Rio de janeiro.

  2. júnior disse:

    Vai catar coquinho pregador, o que Deus tem haver com esse episodio.

  3. Pregador disse:

    Ai daqueles que se levantarem contra o povo de Deus!!!

    A palavra de Deus é clara em dizer:

    Não toquei nos meus ungidos e não maltrateis os meus profetas!

  4. Antonio J disse:

    Márcio Jerry não vale o que o gato interra.

  5. Luis disse:

    Jerry também é gay?

  6. DAGOBERTO disse:

    O AERO WILLYS segundo os sites foi o MANDANTE DA FACADA no presidente BOLSONARO—O ADÉLIO —criminoso—frequentava seu gabinete em Brasília—PSOL—- ELE FUGIU PARA NÃO SER PRESO PELA PF—-POLICIA FEDERAL—– ele fugiu do PT—PTRALHAS QUE MATA TODOS OS ARQUIVOS VIVOS—-vejam o CELSO DANIEL—– amigo do peito de LULA— FOI ELIMINADO ELE E MAIS 11 TESTEMUNHAS do crime—-COM O PT –PTRALHAS —MATAM MESMO E FICAM —-IMPUNES====== essa coisa louca fugiu para não ser morto—–queima de arquivo —pelo PT–PTRALHAS —– ele sabe disso……….fugiu …….. para VENEZUELA ??????? CUBA????????? acredito que o ESQUERDALHA foi para……….MIAMI —esses PTRALHAS E ESQUERDALHAS adora a VENEZUELA-CUBA –COMUNISMO ………mas;……mas……mas………. para para viver ……..preferem ………MIAMI……PARIS……LONDRES……….

  7. DOUGLAS disse:

    Saiu por culpa dele mesmo que se acha a ultima bolacha do pacote, saliente, só ele tem razão, que se refugie na Venezuela ou Cuba.

  8. jose carlos silva disse:

    Esse moço, ex BBB, se aproveitou da mídia que o Congresso proporciona e conseguiu um emprego no exterior. Ele não é vítima de ninguém, vítimas são os tolos eleitores que votaram nesse moço.

  9. Fernando disse:

    Esse megalomaníaco, bandido, nojento, escrôto, chamado marcio jerry tem que se sair de boca, parar de extorquir empresários, políticos, secretários e ajudar o governo trabalhando isso sim e nao ficar falando e fazendo merda sujando a imagem do governo.
    E vocês jornalistas aliados dele e do governo sabem do que eu estou falando porque sofrem na pele.

  10. Fernando disse:

    Quem é Márcio jerry ?

  11. milson alves disse:

    Bolsonaro tá e muito preocupado com esse deputado, esse que saiu não vai fazer falta nenhuma demorou.os iguais a ele podem ir todos embora.