ensimesmado

Yglésio fala sobre pré-candidatura à direita e critica gestão de Braide

Em entrevista ao O Imparcial publicada nesta segunda-feira (6), o deputado estadual Yglésio Moyses defendeu sua pré-candidatura à Prefeitura de São Luís no ano que vem. Em processo de desfiliação do PSB, o parlamentar busca um partido à direita e sem alinhamento com o Governo Federal para a disputa ao Palácio de La Ravardière.

“A tendência é a gente buscar um partido não-alinhado ao Governo Federal”, declarou Yglésio, que disse estar conversando com pelo menos quatro legendas.

Yglésio obteve uma primeira vitória na Justiça Eleitoral, por sete votos a zero, pela tese de desfiliação por justa causa sem prejuízo ao mandato. O PSB, contudo, recorreu da decisão.

Em outro momento da entrevista, Yglésio fez duras críticas ao prefeito Eduardo Braide (PSD), que tentará a reeleição: “O prefeito é uma pessoa que tem um temperamento claramente autocentrado, egoísta e ensimesmado. Não é uma pessoa que tem qualquer tipo de ideologia política clara, já que não se sabe o que Braide pensa, não se sabe como Braide decide, não se sabe quem são as pessoas importantes no processo de gestão da cidade ao lado do prefeito”, afirmou.

Para Yglésio, “a impressão que dá é que todos são funcionários quase que com lealdade canina mesmo ao prefeito e que são meros executores dos seus anseios”.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.