choro nem vela

Passinho repete Camarão e é confirmada vice de Duarte Jr

Melhor posicionada em cenários qualitativos e de conjuntura, a advogada e militante social Isabella Passinho foi confirmada como vice da chapa de Duarte Junior (PSB) na corrida pela cadeira de Eduardo Braide (PSD) no Palácio de La Ravardière.

Recém-filiada ao PT, Passinho segue os passos do vice-governador Felipe Camarão, que abonou a adesão dela à legenda do presidente Lula, em abril deste ano, em busca de espaço no palanque de Duarte.

Em 2021, Camarão, oriundo do DEM, filiou-se ao PT por imposição do então governador Flávio Dino, sob protesto de alguns que hoje o tratam como “companheiro”. É de se estranhar, portanto, que o “número dois” na linha sucessória do Maranhão supostamente “torça o nariz” para a indicada do Palácio dos Leões, como afirmam alguns porta-vozes da vice-governadoria.

Camarão deveria rezar pelo sucesso da companheira confirmada na convenção deste domingo (21), da qual ele nem se dignou a participar, sob o risco de precisar enfrentar, sem choro nem vela, um Braide reeleito e cheio de disposição em 2026.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.