Rua do Cancão vira Faixa de Gaza
Berço político dos clãs Barroso e Brandão, a Rua do Cancão, principal via da cidade de Colinas, tornou-se palco de uma das mais simbólicas disputas das eleições deste ano no estado. O lugar transformou-se em uma espécie de Faixa de Gaza do sertão maranhense.
Do lado esquerdo, os irmãos Márcio Jerry, Régia, Samuel e João Haroldo, atual vice-prefeito, acusam os atuais ocupantes do Palácio dos Leões de “fugirem com a sela” e ameaçam concorrer à sucessão de Valmira Miranda — atual prefeita em fim de mandato — sob as bênçãos de Flávio Dino e da Federação Brasil da Esperança.
Na margem direita da via, Marcus, Zé Henrique e Carlos Brandão afirmam ter precedência na escolha do próximo prefeito e insistem em descumprir a “carta compromisso” avalizada pelo atual ministro do Supremo Tribunal Federal em 2020, no principal gabinete da Praça Pedro II. O suposto acordo estaria registrado na foto que ilustra este post.
Neste final de semana, materiais apócrifos começaram a circular nas redes sociais, atacando Jerry e os demais “desertores”. O comunista promete não deixar barato, ameaçando o poderio dos Brandão com mais um tweet devastador, em 140 caracteres, no mesmo tom daquele que reverteu a exoneração de Felipe Camarão da Secretaria Estadual de Educação.
Comentários estão desativados
3 respostas para “Rua do Cancão vira Faixa de Gaza”
Esses políticos infelizes pensam que somos gado.
Eles sim são bois para o abate.
Povo maranhense não deixem que Flávio Dino e Brandão joguem vocês de um lado para o outro.
Votem pela sua consciência.
Eduardo Braide é o nosso prefeito.
Prefeitura e Estado no mesmo grupo nunca deu certo.
Flávio Dino fez acordo quando era político. Não é mais.
Ele tornou-se do judiciário.
Brandão não está condicionado a ficar de joelhos, isso morreu quando Dino abandonou a política de forma voluntária.
Brandão administra o espólio.
Ele comanda o palácio dos Leões.
Rapaz, é mesmo de admirar, quem disse q nós eleitores de Colinas fizemos acordo com alguém?, se de fato tivesse um acordo, porq nós como eleitores, tínhamos q aceitar? Compre um bode rapaz… nós vamos votar é em Renato Santos e Valberlene, rumo a vitória em 06 de outubro!