Rapaz que xingou Brandão e cúpula estadual deve prestar depoimento hoje
O jovem Carlos Jonas deve comparecer à sede da Seccional Norte, no Turu, às 11 horas da manhã desta segunda-feira (17) para prestar depoimento. Ele foi intimado no último domingo (16) e alega que o fato se deve a um vídeo que gravou criticando membros do Governo do Estado.
Na gravação, Jonas fala sobre a falta de bandeirinhas e atrações culturais no Centro Histórico de São Luís durante o período junino. Ele citou nominalmente o governador Carlos Brandão, o vice Felipe Camarão, o secretário de Cultura Yuri Arruda e a secretária de Turismo Socorro Araújo.
Após gravar um vídeo onde afirmou não ter ofendido a honra dos citados, o rapaz divulgou uma nota em que assumiu a responsabilidade pelas declarações e se mostrou disposto a atender à intimação correspondente. Ele ainda se dispôs a dialogar sobre a cultura popular.
“Em momento algum tive a intenção de ferir a honra, seja objetiva ou subjetiva, dos indivíduos mencionados, nem de desacatar os referidos funcionários públicos. Minhas falas foram resultado do passe de sentimentos de um amante da cultura popular que anseia por reconhecimento e valorização adequados por parte das autoridades”, declarou.
Comentários estão desativados