Liberação

Marcos Miranda tem candidatura deferida em Bacabal

O candidato a prefeito de Bacabal, Marcos Miranda, teve sua candidatura deferida pela Justiça Eleitoral e está livre para seguir com a campanha na cidade.

Filiado ao União Brasil, Miranda se consolidou como um nome forte ao empatar com o deputado estadual Roberto Costa, do MDB, na última pesquisa de intenção de votos feita pelo Instituto Qualitativa.

Segundo o levantamento, Costa tem 45,5% e Miranda, 45%, configurando um empate técnico dentro da margem de erro de 3,44%.

Com a participação também do PRTB, a chapa, que tem Zé Vieira Filho (União Brasil) como vice, já recebeu apoios importantes, como o do vice-governador Felipe Camarão.

Comentários estão desativados

Uma resposta para “Marcos Miranda tem candidatura deferida em Bacabal”

  1. EDISON ALVES disse:

    PARA TER O NOME NAS URNAS, SIM.

    AINDA TEM IMPEDIMENTO NA ESFERA FEDERAL, AO QUAL SERÁ JULGADO POR 07 IRREGULARIDADES DE PRESTAÇÃO DE CONTAS DE FORMA FORA DA LEGISLAÇÃO, OU SEJA – LOGO SEJA, NÃO É FICHA LIMPA. ISSO QUE DEVE SER REPENSADO PELOS ELEITORES.
    ESTAMOS DIANTE DE MAIS UM ZÉ VIEIRA DA VIDA, QUE ACABOU PERDENDO A PREFEITURA E PAROU A CIDADE, NÃO TINHA FORÇA POLÍTICA PARA SE MANTER E SEU VICE APENAS MAIS UM ZÉ QUE FICAVA AFIRMANDO QUE O PREFEITO ERA O ZÉ, QUE VICE ZÉ.