Notícia

A insistência da oligarquia com o termo perseguidor

Em 20 meses de Governo, o governador Flávio Dino já demonstrou que se existe uma coisa que mudou no Maranhão foi a forma democrática de gestão. Apesar disso, os filhotes da oligarquia Sarney estrebucham, quase que diariamente, sobre uma tal “perseguição”, querendo atribuir ao atual Governo a alcunha de perseguidor.

O que, de fato, a oposição oligárquica busca é tão somente uma equiparação das práticas do governo passado com a atual gestão, para provar que nada mudou. O problema é que o tiro anda saindo pela culatra, e o desespero dos oligarcas é tão grande que até a incompetência da ex-governadora Roseana Sarney é ratificada para tentar macular a imagem de Flávio Dino.

Nesta segunda-feira (12), o deputado Adriano Sarney, em um discurso truncado e cheio de especulações sem nexo, confirmou que a MA-006, construída no governo da tia, ficou tão mal feita que precisa ser totalmente restaurada e, para não perder a viagem, atacou o atual Governo, que está fazendo uma verdadeira reconstrução em todas as estradas estaduais, que ficaram sucateadas, sobretudo no último mandato da oligarquia.

Em relação à perseguição, uma rápida conversa com qualquer prefeito ou com policiais esclarece como o Maranhão era dominado pelo cabresto típico do coronelismos que perdurou por décadas. Com obras em todas as regiões e cidades do estado, independente de adversário ou aliado, o governador Flávio Dino demonstra que as práticas políticas mudaram. Por isso a preocupação em relacionar a atual administração com condutas moribundas de uma oligarquia arruinada.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.