Pega no scannner

Advogada supostamente flagrada com droga em sapato em Timon seria apoiadora de Rafael

Na tarde de terça-feira (9), uma advogada, que não teve o nome revelado em um primeiro momento, teria sido flagrada ao tentar acessar à Penitenciária Jorge Vieira, em Timon, com sete trouxas de maconha escondidas em sapato. As informações são do Portal Cidade Verde, da afiliada do SBT no Piauí.

Ainda de acordo com o portal piauiense, a droga foi detectada na passagem pelo scanner. Os agentes penitenciários, então, teriam conduzido a advogada para a Central de Flagrantes e comunicado a OAB Maranhão do caso, para acompanhar o processo.

Informações do portal GP1 dariam conta de que a advogada seria Liliana Silva Rodrigues de Souza, que se apresenta como especialista em Direito Penal e Processo Penal em suas redes sociais.

Dois dias antes, na manhã de domingo (7), ela esteve em um evento que reuniu mulheres apoiadoras do deputado estadual licenciado Rafael (PSB), pré-candidato a prefeito de Timon.

“Rafael é trabalho”, dizia o boné utilizado pela advogada na foto que ela tirou ao lado do parlamentar e da ex-prefeita Socorro Waquim (PP), pré-candidata a vice na chapa. Outras mulheres também aparecem na imagem.

Até o fechamento desta matéria, a foto original continuava disponível nas redes sociais de Rafael.

Comentários estão desativados

Uma resposta para “Advogada supostamente flagrada com droga em sapato em Timon seria apoiadora de Rafael”

  1. Mauro disse:

    Esses blogueiros não tem o que mais postar e ficam colocando matérias idiotas. O que tem a ver uma pessoa pega com droga apoiando uma pessoa na política. O que tem é traficantes apoiando políticos em todas as federações não está escrito. Só não aparecem, mas com certeza o dinheiro sim. Kkkkkk