Alessandro Martins quer voltar ao mercado automotivo
O empresário Alessandro Bassani Martins disse em entrevista concedida nesta sexta-feira (19) a um podcast que pretende voltar ao mercado automotivo maranhense. Ele foi dono de uma rede de concessionárias da Volkswagen no Maranhão e batia recordes sucessivos até que um escândalo envolvendo a compra e venda de veículos acabou com o império construído pelo empresário.
“Eu quero vender carro barato para a classe média. O trabalhador não tem carro. Na minha época, tinha”, disse Martins.
Alessandro elencou as montadoras Fiat e Chevrolet como prioridades para sua volta ao setor automotivo, mas não descartou voltar a vender carros da Volkswagen “agora que mudou a direção lá”. O empresário pediu a ajuda do governador Carlos Brandão (PSB) para retornar ao mercado.
Sobre o caso envolvendo a Caixa Econômica Federal, Martins reiterou a denúncia que fez mais cedo, de que a assinatura de sua mãe teria sido falsificada. “Ela tem Parkinson desde 2020, como ela assinou um contrato em março de 2023?”, indagou.
O documento apresentado por Alessandro tem a assinatura do então gerente-geral da agência da Caixa onde também é correntista, Jece Rodrigues Silva Júnior, afastado do banco em novembro passado por fraudes em contratos de energia solar.
Comentários estão desativados