Alessandro Martins se envolve em briga por imóvel e deixa o Maranhão
Os empresários Alessandro Martins e Felipe Loyola trocaram socos na noite de quarta-feira (24) em um edifício residencial na área nobre de São Luís. A confusão seria motivada pelo não pagamento de aluguéis do imóvel que pertenceria ao ex-dono de concessionárias. Martins anunciou que, após ter sua segurança ameaçada, irá deixar o Maranhão.
Em um vídeo, Martins acusou Loyola de ser ‘laranja’ do ex-gerente da Caixa, Jece Rodrigues Silva Junior. Segundo Alessandro, Felipe invadiu o apartamento onde o empresário estava e partiu para a agressão física.
Alessandro Martins mostrou, ainda, um distrato que envolveria a cessão de uma fazenda pertencente ao ex-dono de concessionárias e uma troca de apartamentos entre os dois no mesmo edifício onde se deu a confusão.
A polícia foi chamada após a confusão, quando Alessandro Martins foi para a delegacia e, lá, anunciou que deixaria o Maranhão nos próximos dias, constituindo um advogado local para cuidar de seus problemas jurídicos no estado.
O meteórico retorno de Alessandro Martins a São Luís, que durou algumas semanas, foi marcado por ameaças a autoridades e instituições, confusões em locais públicos, associação ao baixo clero do jornalismo, do direito e da política, além da tentativa em se notabilizar nas redes sociais ao lado dos chamados “influencers”.
Após anos de ostracismo com o fim da Euromar, Martins voltou a chamar atenção da sociedade ludovicense, e agora parte novamente para o exílio.
https://www.instagram.com/p/C2gfM2Pt11W/
Comentários estão desativados